sábado, agosto 28, 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras



Apesar desta não ser, certamente, a melhor fotografia que na Sexta-feira (27/08/2010), teve como modelos a (nossa) Cathy e o (nosso) Paulo, ela espelha a alegria que lhes enche a alma. A felicidade deste jovem casal é visível no olhar cúmplice que trocam. Eles são a prova - mais uma - de que a música e, concretamente, a nossa Banda são não só um viveiro de artistas (músicos), mas também, e principalmente, uma escola de formação para a vida. Aqui se educam/educaram e crescem/ cresceram, rodeados de valores sãos, muitas raparigas e rapazes, que serão (são já) as mulheres e os homens de amanhã. É com imensa alegria que se constata que a relação interpessoal de alguns elementos desta associação ultrapassa a de meros colegas e se torna em algo muito mais sério, bonito, íntimo e duradouro.
A banda só tem a ganhar com essa cumplicidade, já que assim - e como diz a parte final da apresentação oficial da banda - estará certamente assegurado o futuro desta associação. Não acreditam?! Eu explico... Infeliz ou felizmente não é músico quem quer mas quem tem jeito, gosto ou sobretudo quem trabalha muito para isso. Se assim pensarmos... filho de dois músicos tem muitas mais hipóteses de vir a ser músico, nem que seja apenas pelos genes ou pelo duplo exemplo dos pais.
Queria pois, aqui - neste lugar que é nosso e de todos os que gostam de nós - deixar uma palavra de parabéns à Cathy e ao Paulo, desejando-lhes - perdoem-me a ousadia, em nome da grande família da banda - uma vida a dois repleta de felicidade e muita harmonia. Que Santa Cecília os ajude a manter a afinação das melodias que interpretarem nesta nova vida a dois.

Felicidades...

Nota: Esta mensagem, por ser dirigida a um casal "gerado" no seio da banda, estende-se a todos os outros casais já saídos desta associação e a muitos outros que irão certamente sair... atentas as perspectivas. Força, não percam o ritmo.

1 comentário:

Manuela Cunha disse...

Há momentos, imagens e palavras que nos tocam o coração e a alma.Partilhar a felicidade destes nossos amigos é muito bom! Que o futuro seja repleto de alegria, harmonia e muita música!
A Banda, de facto, é um palco de emoções!!

Beijinhos