domingo, abril 25, 2010

Ensaio geral do Coral Polifónico.





Estes arquivos retratam o que aconteceu na casa da música na passada Sexta-Feira .
Foram momentos de ensaio e repetição para limar algumas arestas de esquinas e " Cantos " mas penso que para além do calor que se fazia sentir devido a rareficação do ar produzida pelas respiração de tantos artistas foi um calor arduo trabalho com vontade e canseira de fazer pelo melhor.
Tenho mini clips de vídeo com áudio deste ensaio ,mas devido a problemas técnicos da máquina não os posso postar ...(lol),pois a minha machine só abre objectiva se ela estiver de pernas para o ar(parecida com o dono)??? e portanto devido as minhas limitaçoes imformáticas aínda só sei rodar as fotos ,
os vídeos aínda não...

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

É bom ver esta "massa humana" reunida!!!
Oh Flo como eu te percebo nisso dos filmes!!! Também já me aconteceu!!! :) :)

Ana Maria disse...

Que saudades!