segunda-feira, março 01, 2010

Parabéns a Você(s)



Isto de ter filhos, além da imensa alegria, dá pra tudo:
1- "desculpa" para fazer mais um "ano sabático";
2- 30 dias de Licença Parental para tar em casa (a tomar conta da Francisca)
3- com consequente maior disponibilidade para estas "coisas digitais".

E foram essas "coisas digitais" - lembrete de telemóvel - que evitaram que me esquecesse que, hoje - 01/03/2010 - estão de parabéns dois grandes elementos da nossa banda, concretamente o "CONTRA" e a NELA.

Efectivamente, tratam-se de duas pessoas verdadeiramente apaixonadas pela nossa banda e "nela" colocam todo o seu potencial humano e artístico.

O meu tio ALfredo e a Nela, são exemplos a seguir na dedicação que se deve ter para com a associação. Quer seja no activo (tocando) ou na "sombra"( desempenhando outras importantes tarefas)eles dizem sempre presente.

Aos dois desejo um Excelente Dia de Aniversário, com toda a "harmonia" da música que amam.

Que continuem connosco por muitas "épocas"

PARABÉNS

2 comentários:

floriano disse...

Muito bem Raul.Desejo as maiores felicidades para estas duas especies de amantes musicais que infelizmente estao em via de desaparição.Se todos nós dessemos com sentido e seguindo o exemplo da Nela enquanto andou na banda e, agora na mesma seguindo-nos na penumbra;como tb o nosso Contra Mestre Alfredo nestes anos todos na banda,poderiamos melhorar bastante nossa BBVE.
Viriamos a todos os ensaios, as vezes um pouco tarde mas sempre no intuito de comprido o dever(tanto o Sr.Alfredo como a Nela)Poderiamos ter o bocal com bedum ou a palheta rachada com sabor a Bolor mas sempre a Buffar la para dentro para comntribuir em prol do Fortissimo da banda.
hehe muito mais haveria para contar sobre as aventuras destes dois amigos da banda mas o principal é que não ficam esquecidos eles são nossos amigos na banda e fora dela.
Um bem haja Nela e Sr Alfredo, que esta data se repita por muito e muitos anos mas cuidados para não chegar aos 100.
Porque assim já será mas um serviço para a banda...lol

Ana Maria disse...

Bem estou aqui a imaginar o que calhou à Nela... pela cara a coisa foi estrondosa!!
Pois é verdade, são sem dúvida duas gerações da Banda... duas gerações da vida!!... Que sempre se souberam respeitar e, claro está, influênciar! Somos da geração de carregar caixas e tímpanos não é Nela :)
Bem mas o importante é o vosso aniversário... Parabéns Parabéns!!Desejo que este novo ano seja promissor e pincelado por ânimo e oportunidades! Beijinhos