sábado, setembro 19, 2009

Nossa srª das Amoras...

Hora de saída para a última festa desta época às 6h45 da manhã e no entanto sem grande espanto saímos às...???




E por causa de quem?




Pronto lá vamos nós com destino a Raiva ,Castelo de Paiva e eis que...
"Falta o sexy diz o Luís ...é ,é ,é ,que ele faz falta....Puxa diz o Presidente quem o trazia era o Ferreirinha ...É pá pára aí a Camionete ó Luís que já estamos nas
Marinhas e faltam-nos dois músicos...
E lá estivemos nós até ás ...




Após vários cigarros do Presidente Zé e do Tone do Zibreira.



Enfim chegaram...




Sr.Sexy e Ferreirinha (O tal que dá quatro seguidas ...hehehe...
bem se vê) entraram e saímos às 7h20 em ponto...lá vamos nós destino à Nossa Srª das Amoras...kkkk.

10 comentários:

Manuela Cunha disse...

Mas quem é o Sr. Sexy??
Nós e as nossas saídas a horas...mas acabamos por chegar sempre a tempo!!!

mario saleiro disse...

OH Floriano, gostava que estivesses aqui comigo, porque depois desta reportagem que colocaste mereces um ABRAÇO (apertadinho).
Boa pá, estiveste bem, continua com esse humor inteligente, isto faz bem a todos.
Abraço "Fuerte e unha apertada"

mario saleiro disse...

Então Nela, não sabes quem é o sexy?
De certeza que sabes, ora vê nos sax altos, não desfazendo os outros, é o mais sexy.
(isto é dito pelas nossas executantes)
Bjinho

Manuela Cunha disse...

hum...agora falha-me o nome, mas é aquele giro de cabelos mais compridos,é?
Mas lá porque é Sexy (e o Ferreirinha não deixa de ser também) não estão autorizados a chegar tarde!!!!
Que o tempo de cada qual ir à hora que queria foi no tempo do meu mano!!! :)

mario saleiro disse...

OH Ferreira, OH Ferreirinha tu tambem és sexy...não fui eu que disse.

Anónimo disse...

kakaka...

eu sou o tipo sexy dos trombones baixos! haha

loool
essa tá mt boa...

bem... eu não me devia estar a rir desta reportagem... mas... tem a sua piada... tiveste bem flo!

grande abraço

tio ferreirinha

floriano disse...

Pois tb axo que não devias rir ,qual é o exemplo para os alunos...hehehehe
Mas sempre destas as quatro,hihihihi
Um abraço pro amigo ferreirinha.

Anónimo disse...

até dei mais floriano!

dei quatro e meia! pk a festa k fui fazer no dia a seguir foi manha tarde e noite, por isso dei quatro e meia! hihi

grande abraço

ferreirinha

Manuela Cunha disse...

Estou tramada com isto!!!

É com gente como esta (Ferreirinha) que o Ginseng Active nunca vai ter saída no mercado!!!
:)

"Tem noites que dá uma, tem noites que dá duas, tem noites que dá três...Horas da madrugada" :)

mario saleiro disse...

Oh ferreirina, tu és GRANDE... quatro e meia???

Fonix