quinta-feira, setembro 10, 2009

Convívio ABBVE vs Amigos da Banda - Vila Nova Cerveira

O vídeo foi gentilmente cedido pelo António Marques,o qual já prometeu mais dois ou três vídeos jeitosos!!! Ficamos à espera!!!

3 comentários:

Manuela Cunha disse...

Momentos "Vivace" do vídeo:

Sr. Alfredo: "Ai Sofia como tu estás" :)

Conversa entre o Maestro e o Sr. das revistas que eu meu esqueci o nome: um coça o cabelo o outro a careca :)

floriano disse...

Espetacular ,diria mais espetacular mesmo este momento de convivio e lazer .Pena alguns elementos não poderem participar mais cada vez se torna mais dificil reunir a familia tão ela é grande.Sou e sempre fui apologista de que as familias devem participar neste convivio pois já chega de clausura e solidão a quando das nossa inumeras saídas.Espero que para o proximo haja uma maior afluencia de musicos da casa e contractados e seus familiares.A repetir e se possivel para ser uma festa para os musicos e seus familiares e não uma maneira de agradecer serviços de outros .É a minha opiniao de que devemos conviver e festejar com as familias dos musicos,com um pique-nique,com um passeio de um ou 2 dias para algum local de interresse,para uma confraternização com eles que passam tantas noites no inverno a nossa espera.Tantos fim de semanas sem pais ,filhos,mulheres;amigos,ect...
Não quero dizer com isso que seja mau o pique -nique com os amigos da banda e coristas mas é só mais um aparte em mostrar minha gratidão para os que ficam em casa.
Obrigado.

Manuela Cunha disse...

Concordo plenamente contigo Flo. A Banda, os familiares, amigos e dirigentes precisam de um convívio a sério onde haja cada vez mais união entre todos e momentos de lazer e diversão em conjunto.
E é pena que não seja possível a todos estarem presentes mas tenho a certeza que os que vão fazem sempre a festa!!!