quarta-feira, julho 08, 2009

B.B.V.E. 04-07-2009

9 comentários:

Ana Maria disse...

Muito bom!! Obrigada..... estou cheia de inveja... de me sentir humida, das calças a picar, das entradas sem fim... ai ai, definitivamente o bichinho fica sempre!!! Ah, e alinhadinhos que andais, muito bem ;)
Bjinhos Ana Maria

mario saleiro disse...

Onde foi filmado isto
está muito bem filmado, eheheh.

floriano disse...

Estou de boca aberta e admiroso....estamos alinhados.è impeterivelmente urgente filmar a banda quando esta desliza nas curvas...hehehe

Manuela Cunha disse...

Oh Ana!!! que poucas vergonhas são essas de humidade?? Ah???
:)

Eu nem te conto aquilo que senti no sábado...arrepiante...se isto é um "bichinho", oh God!!! que sensações!!! Sem palavras...mas contive as lágrimas!!!
Já agora te aviso que para o ano, se ainda estiveres nos Açores, vens de propósito às Vitórias para recebermos o ramo....somos nós a seguir:) E não podemos perder a oportunidade de pegar no p...na mão, ou seja na batuta!!!! :)

Eles andavam alinhadinhos porque em S. Paio são uns vaidosos!!!

Beijinhos

Manuela Cunha disse...

2 observações ao realizador do vídeo :)
1º há nitidamente uma fixação por orelhas! Houve uma focagem à orelha do Rique que quase dava para ver o tímpano...já para falar nos resíduos!!!

2º há um ligeiro tremer da câmara na focagem à Sofia no solo da marcha :) ehehehehehehe
A beleza dá nisto...

:)

Anónimo disse...

meus caros irmão e amigos do senhor... só tenho duas palavras a dizer

G U S - T E I

parecia que tinhamos sido alinhados com um "PRUMO" ou a "NIVEL"

reparem quando a banda dá a volta no cruzeiro! L I N D O

axo que a banda fez um grande serviço em casa!
jogamos mt bem!

G U S T E I

(joana, eu sei perfeitamente que gostei se escre-ve com "O" mas apteceu me escrever com U para marcar a diferença...)


parabens a todos

abraços

Tio Ferreirinha

mario saleiro disse...

Pois isto de filmar não é tão facil assim.
Tremia muito com o vento.

beijinhos

Joana Vieira disse...

Diogo, eu percebi a ideia! Tbm nao te ia dizer nada por isso. Tbm se deixasses de escrever dessa maneira, de certo modo deixavas de ser tu! =P

Mas concordo com o que disseste! Todos muito direitinhos, limpinhos e ajeitadinhos. Devia ser sempre assim! =P

Parabens!

Ana Maria disse...

Bem... o rigor é tanto que a formatação do blog cedeu ;) pelo menos cá pela ilha!!
Bem, estava à espera que o Paulo fisse-se um pouco mais de tricô, mas mesmo assim esteve muito bem :P
Quanto ao fio de prumo eu convenci-me que era regra e não excepção... depois das reportagens do flo!!! A verdade é só uma meias tb não se veem ;) Vá, todas as festas assim, a marchar direitinho!!
Ah e não é que nem 5º elemento houve... fogo foi mesmo tudo perfeito!
Bejinhos
P.S. Nela para o ano logo se vê... talvez uma direcção a quatro mãos!!