segunda-feira, maio 25, 2009

LAMOSO (24/05/2009)

3 comentários:

Anónimo disse...

mais uma grande reportagem sobre uma boa festa!
tema principal: meias

(eu não me posso rir mt pk que eu tambem já fui apanhado aqui á uns anos)) hihi

e já agora, em relação ás sandes de atum, apoio todos os que comam sandes de atum, pk qualquer estudante universitário que se digne, tem de comer atum no minimo 8 vezes por semana! ha pois...

hihi

venham mais reportagens como esta!

abraços
Tio ferreirinha :-p

Anónimo disse...

as fotos estão boas, mas o melhor são os comentários, sem duvida.

Ha, gostei de ver o meu pai na televisão, estava bem, não estava.

força Floriano, tens jeito para fotografo e para comentador continua assim, isto é preciso.

Abraço

m.saleiro

Manuela Cunha disse...

Flo acabas de ser contratado para "cronista" na tertúlia cor de rosa, ou então assistente nas "Tardes da Júlia"...
Os comentários estão demais!!! E as fotos uma beleza!!!
Finalmente percebi que o Tio David não tinha ido ao "Portugal no Coração" e a foto do espelho está muito boa :)
Gostei do catálogo de meias e sapatos foleiros...em tempos o Maestro andava com meias na mala do carro e acho que pode voltar a trazê-las porque fazia bom negócio...Clarinetes ponham ordem na Marília porque até me iam saltando as órbitas...ai se eu continuasse na última fila!!!
Não percebi muito bem o sítio em que voçes deram o concerto, mas...
Ah...a minha farda já não me serve!! Apontem isto...mas os fatos do maestro também estão muito justos....é um facto!! Côfos...é aquilo que precisamos!!!! Flo para a próxima fotografa o Botelho!!!

E por momentos julguei ter uma visão do Alves quando nos mostraste o novo planeta Apaulo e o Sol....

Flo, continua...é bom ver isto....embora a saudade aperte....assim como a farda!!! :)

Beijinhos