sábado, julho 12, 2008

Reportagem atrasada da festa Srª das Vitórias.











Peço desculpa pelo atraso mas mais vale tarde do que nunca....
Como de costume lá decorreu mais um despique nesta grandiosa festa Srª das Vitórias entre a nossa já muito afamada Banda dos Bombeiros Voluntários de Esposende e a Banda da Trofa.
Grandiosas entradas pelas referidas duas bandas seguido de um espetacular concerto que se realizou num adro repleto de bons ouvintes e amigos da banda.
De salientar a nossa estrela solista Sofia que executou com uma brilhante execução O Canto do Rouxinol(D.R.)tendo como resposta da banda (adversária)da Trofa O Eco das Aves tambem muito bem executado na minha opinião, mas não superando a nossa querida Sofia (bravo) para a nossa banda.
Posso comentar dessa forma pois estive com a autorização do Maestro Sequeira do lado de fora para poder apreciar esta linda obra e comenta-la agora .
De salientar tambem o concerto realizado a noite e os calorosos aplausos dos amigos da banda bem hajam continuem a apoiar a banda pois nós precisamos de nos sentir acarinhados.
A sessão de fogo de artifício foi um momento memóravel com as cascatas de àgua verdadeiramente espectaculares.
Com isso termino deixando um a palavra de agradecimentos a comissão de festa cessante e muita sorte para a nova comissão 2009.
Eis algumas fotos :

1 comentário:

Anónimo disse...

E salta Sofia, e salta Sofia, OLÉ OLÉ (...)!!!!!!!!!


PARABÉNS MENINA SOFIA!!!!!


...



moche à SOFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


HIHI ;)



bjinh* po pessoal