domingo, fevereiro 24, 2008

A Propósito....



Como é sabido a nossa banda participou, em Palmeira de Faro, num concerto de solidariedade, organizado pelo Rotary club de Esposende, para com o Fórum de Esposende empenhado na nobre tarefa de instalar o Museu Marítimo de Esposende no edifico de socorros a náufragos.
transcrevo agora uma noticia do Jornal Farol de Esposende que nos dá uma imagem do que lá se passou:

"Casa cheia em Palmeira"

" Decorreu no passado dia 2 de Fevereiro o primeiro espectáculo de angariação fundos em Favor do Museu Marítimo de Esposende
O Salão paroquial Palmeira, inaugurado há cerca de um mês, encheu-se para a actuação da Banda de Antas e de Bel e Ema Viana, que interpretaram três temas e foram ovacionadas de pé pelo muito público presente na sala, a provar que a prata da casa também brilha. A somar à actuação das duas irmãs, nota de relevo para o desempenho da banda de Antas, dirigida com habitual mestria por Valdemar Sequeira.
(...)

No final da Festa, como referiu o presidente do RCE, o balanço foi positivo e a iniciativa saldou-se por um franco sucesso. O Presidente do Fórum de Esposende, Fernando Ferreira, salientou o carácter altruísta com que todos participaram e deixou um encarecido agradecimento ao RCE, à Paroquia de Palmeira de Faro, na pessoa do Padre Armindo, à Banda de Antas e à Bel e Ema Viana"

Fonte: Jornal Farol de Esposende nº 379 de 08 de Fevereiro de 2008.

Serve este Post para voltar às minhas crónicas neste blog.
Apesar de já não ser da direcção desta banda, e depois de um período de reflexão entendo continuar a dar o meu contributo aqui neste sitio,e outras situações em que seja preciso, ainda que seja de uma forma descomprometida.
Nas minhas Crónicas falarei da nossa banda, e das outras, de música, de outros assuntos que nos interessam, procurando ser imparcial e não interferir no trabalho de ninguém. Assim também ajudo a Manuela, que tem aguentado este barco sozinha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas palavras Duarte,bem vindo de volta e força para dinamizar este blog.
Pois como o dizes temos que ajudar a nossa amiga Manuela.
Um abraço.



O Man.