domingo, novembro 04, 2007

Bravo....Crispim!!!!



Há notícias que pela sua importância e pessoas que envolvem deveriam ser colocadas mais cedo neste espaço.
E há noticias que depois de sabermos o feedback do evento torna-se ainda mais imperativo divulgar o sucedido, ou escrever em jeito de um aplauso e de um "bravo final".
A convite da Banda Sinfónica Portuguesa e numa parceria com a Banda Militar do Porto, o Maestro Jan Cober esteve em Portugal para orientar um curso de direcção. No seguimento do programa definido, teve lugar ontem, dia 04 de Novembro, pelas 12ho0, na Casa da Música, um concerto pela Banda Sinfónica e sob a direcção do referido maestro.
Este é um dos tipos de iniciativas enriquecedoras e que adicionam um nível cultural e musical importante a todas as outras que se promovem.
Até aqui tudo bem, não estivesse nesse concerto o nosso primeiro clarinetista Crispim, mas conhecido entre nós por Pim. E esteve muito bem, segundo a crítica, no papel de concertino e clarinetista solista.
É bom saber que existe trabalho com qualidade e empenho no interior da nossa Banda e é sempre com orgulho que vemos os nossos colegas irem mais além naquilo que realmente gostam de fazer: música!
Parabéns Pim!!!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Muito bem!! Sem dúvida é um bom motivo para aplaudir!! Palmas para o Crespim plim pim :)
É sempre gratificante ver alguém da nossa querida família musical ser bem sucedido na conquista das diferentes metas a que se propõe! Tenho a certeza que esta foi mais uma saborosa vitória :)
Bjinhos

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Bravo! Um abraço
JEB Cavaco

Paulo Sá disse...

Parabéns Crespim, continua és um dos nossos.

Anónimo disse...

Ès o meu heroi.(o man)