quarta-feira, agosto 30, 2006

Então!! Marcha, ou não marcha?!!!



Como é people?!! Isto está deveras parado!! É preciso começar a marchar, e de preferência alinhadinhos e com o passo certo.

Já que ninguém "mete" cá nada do que se passou nas últimas tainadas (sem contar com os rodízios) resolvi falar da Festa da Sr.ª da Saúde.

Sim, eu sei que já não é recente!!! Mas há falta de melhor e como foi a última vez que pude estar convosco ao vivo e a cores, cá vai:

Apenas consegui assistir à ùltima marcha da tarde e a parte do concerto da noite no dia 14, mas chegou para, mais uma vez, confirmar o bom momento da nossa banda.
Gostei particularmente do concerto da noite, onde um tipo de música mais ligeira agradou à numerosa plateia que visitou o souto (para quem não sabe é um conjunto de castanheiros). Foi bonito assistir e participar nas calorosas e demoradas ovações com que a nossa banda foi brindada.

Sabendo nós de antemão que as gentes da cidade, ou pelo menos alguns pseudomúsicos, "dão o cú e cinco tostões" pela outra banda também presente no souto, foi gratificante verificar o entusiasmo com que a nossa banda foi aplaudida e comentada. Sinal de que gostaram, certamente.

No dia seguinte (dia 15) apenas tive o prazer de ver a procissão passar. Aproveitei para tirar as fotos que agora junto.

Continuem assim!!

(refiro-me, é claro, à forma como tocam e se apresentam em público e não à forma como participam neste espaço. Quanto a isso é preciso "abrir a pestana e a goela" e "botar" alguma coisa para a gente ver e testemunhar o que se passa por essas festas fora.
Vamos lá. Força nas "bocaduras").

Abraço

Raul Torres

1 comentário:

Manuela Cunha disse...

Oh estou chateada...então as fotos são sempre para a primeira fila e para o maestro? Isso não vale... vou fundar um movimento a favor dos músicos da retaguarda...o melhor naipe do mundo (CLARINETES!) é que deveria ir À frente:)