terça-feira, julho 25, 2006

Concerto Coral Sinfónico

É com grande orgulho que escrevo um breve comentário acerca do concerto do sábado passado, pois na minha opinião correu muito bem e foi uma oportunidade para se fazer algo diferente em termos musicais.
A noite estava agradável e permitiu reunir muito público o que foi muito gratificante.
Esperemos que surjam outras oportunidades no futuro e possamos apostar cada vez mais em concertos do género, pois ficou provado que as pessoas apreciam a conjugação da música, com os coros e com o fogo de artifício. Quanto à parte do fogo de artfício, os meus parabéns ao Botelho porque isto de ler o "papel dos foguetes" à primeira vista tem muito que se lhe diga. Se fosse eu a "manobrar" a "caixinha dos botões" tenho a certeza que era tudo detonado à primeira, se já assim apanhou muita gente desprevenida imaginem o espectáculo que seria.
Já agora um reparo a algumas "personalidades" que deambularam por este espectáculo: a nossa Banda chama-se BANDA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ESPOSENDE ou mais conhecida por BANDA DE ANTAS. OK?

2 comentários:

Paulo Sá disse...

O Botelho, só podia ser ele a botar os foguetes, meteu uma cunha ao sr. António Viana. Ainda o vou ver pedir dispensa ao Sequeira para ir botar os foguetes nas entradas.

Manuela Cunha disse...

Oh Paulo deixa-te dessas coisas....os músicos do naipe dos trompetes eram os primeiros a serem convidados a "deitarem" os foguetes e nem era preciso pedirem...eram logo dispensados! :)