terça-feira, junho 20, 2006

Eu serei, Tu serás, Ele será, NÓS SEROA


Pois é, mais uma saída musical da nossa Banda...Desta vez, no feriado 15 de Junho, na comemoração das Festas do Corpo de Deus, em SEROA, as "portas da capital do móvel Paços de Ferreira" (já dizia numa das rotundas por onde passámos). Mas não fomos lá ver nenhuma exposição de móveis, mas quase que deu, a julgar pelo arruado matinal, no qual tivemos oportunidade de conhecer umas quantas lojas de móveis pelo caminho.
A nossa companhia na jornada foi a Banda de Vilela e estivemos todos muito bem....Pelos vistos uma das partes que correu muito bem foi o almoço :) Infelizmente não tive oportunidade de me deliciar num maravilhoso banquete que o restaurante proporcionou (pelos vistos aquilo parecia um casamento, com buffet e tudo!) Esperem pela conta até ver!! Os nossos mais jovens optaram pelo piquenique, e de certeza que não ficaram pior servidos (é assim mesmo no poupar é que está o ganho!)
Para mim o pior momento foi a procissão (maldita trovoada), o tempo não ajudou e o passo teve de acelarar, não fossemos levar um banho valente.
Tivemos um lanche bem composto como há muito não se via oferecer às Bandas (isto de repôr as energias é muito importante) e o regresso foi bem animado, pelos vistos!
Deixo algumas fotos, mas as mais especiais deixarei para uma bela Homenagem!


2 comentários:

Paulo Sá disse...

Reparem nos trompetes, eim. Que alinhamento, que postura são o melhor naipe da banda, espetáculo.

Anónimo disse...

Quando tocarem afinados talvez .? .
quem fala assim ou tirou as fotos ou é trompetista.brrrrr,brrrr,brrr.